Andebol de Praia: lista de convocados para treino da Selecção Nacional de Sub19 Masculinos

São 26 os atletas convocados para o treino de observação, a realizar no dia 15 de Junho, em Espinho.

treinoA Selecção Nacional de Sub19 Masculinos de Portugal é uma das nove selecções nacionais confirmadas para disputar a sexta edição do Campeonato da Europa de Andebol de Praia Sub19, que em 2015 terá lugar em Lloret de Mar, de 26 a 28 de Junho. 

Com a aproximação do Europeu, no dia 15 de Junho, em Espinho, terá lugar um treino de observação com vista à convocatória final para o Europeu de Andebol de Praia. O seleccionador nacional chamou ao treino de observação 26 atletas, conforme convocatória em anexo. Para além de Paulo Félix, os atletas serão observados pelo treinador adjunto Pedro Pereira e pelo coordenador nacional do Andebol de Praia, Mário Bernardes.

Recorde-se que Portugal integra o Grupo A, juntamente com Hungria, Croácia, Turquia e Georgia. Em anexo já pode ser consultado o calendário completo, da 1ª jornada até às finais. 

Neste 6º Campeonato da Europa de Sub19, vão ser testadas novas regras, nomeadamente os golos em jogadas aéreas e livres de 6 metros vão valer 3 pontos.

Todas as informações sobre o Campeonato da Europa de Andebol de Praia Sub19 podem ser encontradas em http://lloretbeachhandball.com/.

Calendário Sub19 Masculinos - Campeonato da Europa de Andebol de Praia 2015

 

Convocatória Selecção Nacional Andebol Praia - Treino de Observação - 15.06.15 - Espinho