2º Congresso de Andebol de Praia realiza-se a 20 de Junho

Depois do sucesso da 1ª Edição, realiza-se no dia 20 de Junho (sábado), no IP Leiria, o 2ºCongresso de Andebol de Praia, organizado pela Federação de Andebol de Portugal, Instituto Politécnico de Leiria e pela congressoAssociação de Andebol de Leiria com o apoio da EHF.

A húngara Gabriella Horvath, prelectora da EHF, é uma dos três preletores que vão estar presentes no 2º Congresso de Andebol de Praia. A Gabriella Horvath juntam-se Mário Bernardes e Paulo Félix, que vão desenvolver temas como as regras e regulamentos, metodologia do treino de andebol de praia e as novas regulamentações das pontuações. 

Já estão abertas as inscrições para o 2º Congresso de Andebol de Praia. As inscrições serão unicamente via on-line, no Portal da Federação

É fundamental que preencha corretamente as informações solicitadas, nunca esquecendo de colocar o respetivo email.

O Congresso é Creditado para efeitos de renovação do Título de Treinador, com 1,6 UC Presenciais na componente especifica de Andebol.

Inscrições até 18 de Junho (inclusive): 
· Geral – 5€ 
· Gratuito para Treinadores Participantes no Encontro Nacional de Infantis em Leiria* 

* Caso esteja a participar no Encontro Nacional de Infantis em Leiria, deverá enviar email a indicar o nome da equipa e em qual competição está a participar (masculinos ou nos femininos). Após a confirmação de presença no Encontro Nacional, receberá um email a confirmar a inscrição no Congresso.

Formas de pagamento:

- Transferência Bancária: NIB 0046 0032 0060 0219 81656, Banco Popular. (Atenção: só se confirmará a inscrição com a recepção do comprovativo de pagamento com a identificação do Nome e NIF para o seguinte email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por fax nº 213626807). 

As inscrições só serão validas após o pagamento estar regularizado. 


O calendário, ainda sujeito a alterações, pode ser consultado aqui, em anexo.

Programa 2º Congresso de Andebol de Praia - 20 Junho 2015